segunda-feira, 12 de abril de 2010

RADISSON É A MARCA UPSCALE NÚMERO 1 NA EUROPA

Com 170 hotéis e um total de pouco mais de 38 mil quartos no continente, Radisson ganha a posição de maior marca de hotéis upscale da Europa, deixando para trás Hilton e Marriot.


“Estamos orgulhosos de finalmente conquistar a posição de liderança que é resultado de nossa estratégia e ambição no desenvolvimento do negócio, nossas campanhas criativas de marketing e os conceitos inovadores de serviços em nossos hotéis”, comentou Olivier Jacquin, Vice Presidente de Marketing, Vendas e Distribuição do The Rezidor Hotel Group, que gerencia a marca Radisson Blu na Europa.

Radisson Blu oferece alguns serviços diferenciados aos seus hóspedes, como máquinas de Nespresso nas suítes executivas, acesso gratuito a internet, 3 horas de lavanderia Express, entre outras coisas.

Surgindo de uma rede de hotéis business class, Radisson Blu vem diversificando seu portfólio nos últimos anos. “Na maioria dos aeroportos europeus nós redefinimos o conceito dos hotéis e nos destinos mais procurados para lazer como Dubrovnik/Croácia, Cesme/Turquia, Monastir e Djerba/Tunísia estamos com excelentes e novos spa resorts”, conta Olivier Jacquin.

A marca continuará em crescimento, tendo como próximas inaugurações o Radisson Blu Hotel em Madrid e o Radisson Royal Hotel Moscou, previsto para maio deste ano.

(Fonte: "Top 10 Marcas Upscale da Europa" por MKG Hospitality, Paris)


(Priscilla Giglio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário